Heat Transfer para Produtos Farmacêuticos

Produtos farmacêuticos, seja nas prateleiras das farmácias ou no uso diário em hospitais, possuem requisitos gráficos, performance e durabilidade que a nossa tecnologia de impressão e rotulagem heat transfer tem a oferecer. Saiba mais.

Saúde é um tema que não sai de pauta, espera-se que até 2023 o mercado farmacêutico global movimente mais de US$1.5 tri. entre 3% e 6% de crescimento ao ano na próxima década. Este fluxo imenso de capital se deve a muitos fatores, mas podemos afirmar que a pandemia é um dos principais. Neste ponto, com uma enxurrada de novos produtos chegando ao mercado, atendendo novas demandas ou criando concorrência para marcas já estabelecidas, é de suma importância que a percepção de valor seja elemento relevante na estratégia comercial do produto.

Mais que vender qualidade de vida, uma embalagem de medicamento deve transmitir segurança, com informações claras, legíveis, que resistam a todo tipo de agressão de manejo. Bolsas de sangue, pulseiras de sinalização de risco hospitalar, frascos e recipientes, sem exceção, devem resistir a ataques químicos. Garantir a integridade da embalagem e a legibilidade das informações dispostas é essencial para evitar erros médicos gravíssimos.

O heat transfer ITW Technopack é a solução ideal para este tipo de demanda. A durabilidade e performance gráfica assegura alto desempenho visual na gôndola e total resistência ao uso diário em hospitais, ambulatórios, laboratórios e clínicas, garantindo destaque na gôndola e segurança na operação.

Nossa tecnologia de impressão e rotulagem atende desde as necessidades sanitárias do ramo de alimentos e bebidas, até as exigências de durabilidade e performance do setor automotivo. Acesse nosso site e conheça as empresas que contam com a durabilidade, qualidade gráfica e performance do heat transfer ITW Technopack conferindo aos seus produtos boas impressões que duram.