Tiredots Heat Transfer

Os pneus são os únicos pontos de contato entre o automóvel e a estrada, o desgaste gerado pelo atrito constante torna-os parte fundamental dos requisitos de segurança de um carro.

 

Pneu com tiredot na estrada.

 

De rodovias bem pavimentadas em grandes centros urbanos às dunas de areia em um rally, também em territórios alagados ou trilhas cobertas de neve, são inúmeras as chances de agredir, desgastar ou danificar um pneu, portanto a exigência técnica de produção deles é muito alta, bem como toda tecnologia presente no pneu, incluída após sua fabricação, deve possuir as mesmas características técnicas de durabilidade e resistência.

 

Pneu de trator com tiredot.

Tiredots é o nome dado aos pequenos pontos coloridos que encontramos nos pneus. Eles servem para, entre outras funções, orientar o posicionamento do pneu em relação a roda do carro, na hora de sua montagem. É uma ferramenta visual que garante, entre outras coisas, que pneu e roda estejam alinhados.
Por ser um recurso óptico de aferição e segurança, o tiredot precisa ser extremamente resistente aos mesmo tipos de agressão que os pneus sofrem, desde veículos leves até um trator ou uma escavadeira.

 

Pneu com tiredot.

A tecnologia heat transfer para tiredots, exclusiva da ITW Technopack, conta com a já reconhecida durabilidade e resistência de nossos produtos heat transfer, oferecendo uma opção ímpar ao mercado automotivo. Nenhuma outra tecnologia disponível oferece tamanha adesão entre o transfer e o pneu (processo de fusão entre a borracha e a tinta), resistência as agressões químicas e desgaste físico, e perda de intensidade da cor.

 

Pneus com tiredots Technopack.

Nossa solução heat transfer para tiredots já está disponível no mercado, Michelin, Continental e Goodyear são algumas das marcas que já dispõe de nossa tecnologia. Mais um produto que nos torna referência em impressões que duram.

 

Imagens: 
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