Como enfrentamos as crises


Warning: imagejpeg(/var/www/html/wp-content/uploads/elementor/thumbs/SGCN-qpilq4jcirojvoju9nrydhqasdi2ka79ej2e2a9cww.jpg): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wp-includes/class-wp-image-editor.php on line 576
SGCN

Technopack prestes a implementar a ISO 22301.

Uma empresa sólida precisa estar preparada para enfrentar as crises, não é simplesmente um plano para sobreviver às grandes catástrofes financeiras, econômicas ou ambientais. Muito além disso, é necessário minimizar o impacto que estes problemas causam na empresa, na cadeia produtiva, colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes e na própria comunidade.

 

A norma ISO 22301 Sistema de Gestão de Continuidade de Negócios, ou simplesmente SGCN, contribui no planejamento da capacidade que temos de entregar nossos produtos e serviços, em quantidade e qualidade, após um incidente que interrompa os processos da empresa, independentemente do tamanho da ocorrência.

A Technopack sempre esteve comprometida em manter estável suas operações em qualquer tipo de circunstância, mas com a implementação do plano de continuidade de negócios, garantimos o funcionamento de nossas atividades em situações normais, emergências ou crises, restaurando a condição corriqueira de operação através de ações e estratégias de reativação dos processos mínimos de produção e prestação de serviços, em comunicação ativa com os stakeholders. Estes processos estão sob constante escrutínio, sendo reavaliados, revisados e difundidos na cultura de nossa empresa.

O SGCN é a materialização de nosso compromisso público com nossa comunidade de clientes, fornecedores e parceiros, é um meio de promover boas impressões que duram.

Veja também

Inscreva-se na
nossa newsletter

e fique por dentro das novidades!